segunda-feira, 19 de abril de 2010

.

Meu primeiro post resolvi começar por um sonho, começar pelo futuro, pela minha evolução.
Quero acreditar que nasci pra isso que no meu livrinho do destino esse é o título e o primeiro capítulo.
Quero não só acreditar quero provar, quero mover montanhas, gritar pra todo o mundo ouvir e aceitar, aceitar que vão ter que me engulir, ou vão ter que usar e até ver pedacinhos de mim serem usados por quem nunca me viu, por quem nunca sonhou em conhecer a historia por trás dessas roupas, por trás da máscara.
Eu vou mostrar que a minha prepotência ou arrogância -são assim que vocês me rotulam, certo?- não vão me impedir de gritar, de desenhar e de mostrar que personalidade não é algo que se mude é algo que se mostra, que se escâncara e que vocês vão ter de permitir que eu faça isso.
Se pudesse ter certeza de como seria tudo daqui a dez anos ou até mesmo dez segundos, se pudesse escolher entre me arrepender e não me arrependenr, se pudesse escolher aprender, se houvesse um caminho com um lado só.

3 comentários:

  1. Adorei de verdade, se escreve muito bem, e isso que se falo foi mto foda, e mto lindo! se vai conseguir realizar tudo isso :)

    ResponderExcluir
  2. serião ? aprende a escrever.
    bote as virgulas no lugar, dá uma olhada no dicionário.. sei lá. tá muito fraco ainda. :)

    ResponderExcluir
  3. ai ai como você é chato, eu não fiz isso pra ouvir criticas e nem elogios, eu fiz pra mim, se você achou tão fraco assim nem precisa voltar. kisses

    ResponderExcluir