domingo, 9 de maio de 2010

O que é amizade?

De acordo com Mario Quintana "A amizade é um amor que nunca morre.", a qual eu concordo plenamente, mas vivo me perguntando o que são então as pessoas que eu conheci por todo esse meu tempo de vida a não ser amigos, aqueles que eu não falo mais porq mudei de escola, ou que briguei, os que eu troquei por novos amigos, ou então enjoei. Será que foi o amor quem acabou? Ou não era amizade?
Acredito que um amigo de verdade é aquele que tira do dele e dá pra você, ou melhor, dividi com você. A amizade nada mais é que uma troca simultânia de carinho, amor, fidelidade e até mesmo compaixão. Será que alguns desses amigos já fizeram isto por mim? É claro que não; mas e eu, fiz isto por eles? Acredito que não tbm.

Jô Soares disse: "Não há amizade, que por mais profunda que seja que resista a uma série de canalhices."

Nenhum comentário:

Postar um comentário