terça-feira, 6 de julho de 2010

Todo o amor que houver nessa vida

Pela primeira vez na vida eu senti inveja, e foi algo totalmente incontrolável. Eu vi um pai brincando com a filha, que cena mais linda, indescritível. Ele fazia cócegas nela e ela ria e olhava nos olhos dele, e ele o mesmo, e os dois permaneciam assim mesmo depois de ter parado a brincadeira.

E foi algo que eu desejei sentir, por um instante eu quis trocar de lugar com ela, voltar a ter 4 anos e brincar com o meu pai, olhar nos olhos dele e ver o quanto são grandes, perceber se são mesmo iguais aos meus como todos dizem, ouvir a risada dele e chegar a conclusão que eu realmente tenho a quem puxar com a minha risada escandalosa e sentir a mão dele me pegar, que perto da minha barriga pareceria tão grande.

E conforme nós conversávamos na mesa, enquanto almoçávamos comentaram que ela tinha um namoradinho na escola, e o pai disse que não deixou ela ver ele, morrendo de ciúme dela, e perguntaram o porque disso e ele disse: "claro, ele queria dar um beijo na minha filha, eu não ia deixar, você tá louco?" hahahahahaha TEM COISA MAIS LINDA QUE ISSO?

Não havia maldade, eram apenas crianças e mesmo assim ele quis tomar o controle da situação e "proteger" ela. Ao ver isso, eu me senti totalmente desprotegida ao pensar que eu nunca teria isso, eu tive vontade de ver meu pai falando isso.

Eu daria tudo pra pelo menos poder passar uma tarde se quer com ele rir, igual aquela menininha rio....

2 comentários:

  1. adoro seu blog, mas prefiro não me indentificar! tenho meus motivos, e aposto que você entenderá, mas que fique registrado aqui, que seu blog ainda vai fazer muito sucesso :) tá muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Muito Bom o Blog chuchu...
    hahahah, vc ja tem ideia de quem é esse comentario... s2

    ResponderExcluir