quarta-feira, 1 de setembro de 2010

When I fell in love with you

Olhando para o teto do meu quarto construo várias cenas em que eu possa te dizer o que eu nunca esqueci, o que eu quero de volta e o que eu quero concertar... Foram erros atrás de outros erros, e eu não sei como começar a corrigi-los.
Eu me lembro de quando eu pedi aos céus para que eu nunca esquecesse as sensações que eu tinha com você, a falta de controle emocional, a insaciável vontade de sorrir quando estava ao teu lado e de contar a todos que eu tinha você em meus braços e de que ' só em pensar em te perder, te procurar e não te ver me dá medo '...
Tenho medo de cair em desuso em tuas lembranças, em tuas saudades; pois eu sei que vou cair sozinha... Porq você nunca caiu das minhas.
Às vezes eu desejo que aconteça essa queda, para que seja uma libertação de tanto sentimento e lembranças - boas e más -, mas meu maior medo não é a queda, mas sim quando eu chegar ao chão tenho medo de que venha toda tristeza e vazio de vez.
Se eu não fosse tão covarde eu diria isso pra você, mas por meio de desabafo eu escrevo isso para que quem saiba um dia você possa ler...

Nenhum comentário:

Postar um comentário