quinta-feira, 23 de setembro de 2010

falling

Será que pedir o chão aos meus pés novamente é possivel? Ninguém vê que eu estou me afogando, que eu não consigo mais sair desse mar de tristezas e de decepções? Eu to pedindo socorro, meu coração vai explodir, as coisas estão fora do controle, estão caindo por terra... E eu só quero ter em quem apoiar, alguém mais forte que eu, que possa me levantar e fazer com que eu fique acima, e seja inabalável. Porq o que eu estou sentindo dói e parece que é a única coisa real que eu possa sentir, ou até mesmo que possa existir.
Hoje em dia parece que vivemos em um sonho, em que estamos caindo e não conseguimos acordar, as pessoas são tão falsas e sem caráter e respeito que chega a ser cômico, eu cansei de me preocupar com a sinceridade, cansei de esperar de alguém o mínimo de respeito e nunca receber e de procurar a minha felicidade na pessoa ou no lugar errado.
YOU ARE ALONE IN THE WORLD... AND LEARN TO LIVE WITH THAT !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário