terça-feira, 28 de setembro de 2010

Stop saying 'i wish', start saying 'i will' .

Será que a autodestruição é o ponto onde nos encontramos? Será que a gente precisa disso para ter a libertação do que nos prende nesse nosso 'eu' egoísta e frigido? Não sei se é só comigo, mas ultimamente eu ando me achando mais quando eu estou sozinha, sem nada, sem ngm... Estou começando a me perguntar de que adianta ter o mundo, sendo que você não tem ninguém, tá meio clichê né? Mas para e pensa, quem você tem, quem você leva pra sempre? NINGUEM!!
Hoje em dia é mais comum você ouvir alguém dizer: "não confio em ninguém, nem em mim mesmo" do que ouvir um: "bom dia", acredito que a gente cobre esse vazio que está dentro de nós devido a falta de amizade por bens materiais, ou até por posição de hierarquia; que convenhamos nos trás mais segurança.
Nós temos vontade de fugir sempre, largar tudo, ir com alguém especial, ou até sozinhos mesmo.. E porq é tão difícil fazer isso? Porq a gente não sai dessa vontade, não conhece lugares novos, com pessoas diferentes e largar tudo o que nos prende pra trás, porq se prender tanto a algo que não podemos levar a lugar nenhum? Para mim, uma coisa só vale mesmo a pena se você poderes levá-la, carregá-la com sabedoria, se ela servir como uma raiz, ela não vale a pena, se ela te cobra o que você não quer ou não pode dar, é hora de se desprender.
Liberte-se do que você foi, é ou vai ser. Liberte-se da sociedade... Apenas, se encontre.


 " Você não é o seu trabalho.


Você não é o quanto tem no banco.

Nem as roupas que veste. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário